Skip to content

Método Fan Art 4.0- Desenhe Seu Personagem De Anime Predileto Mesmo Não Tendo O Dom De Desenhar

método fan art

Gosta de mangá e animes? Já tentou desenhar os personagens que mais gosta porém desistiu porque acha que não tem o dom? Então esse artigo é para você!

Nesse post, mostraremos as vantagens do curso Método Fan Art 4.0, com a professora Mayara Rodrigues.

Conteúdo

Professora do curso

Método Fan Art Mayara RodriguesMayara Rodrigues é professora de desenho e Youtuber, com mais de 180 mil seguidores em seu canal e ministra cursos de bagagem em suas aulas.

Apaixonada por animes, sempre tentava reproduzir os desenhos de seus personagens preferidos. Em dado momento, decidiu fazer disso sua profissão e levar a sério o hobby. Depois de alguns rabiscos sem sucesso, Mayara pensou em desistir.

Ela não havia nascido com a habilidade de desenhar, mas descobriu que com algumas técnicas e força de vontade, qualquer pessoa poderia fazer esboços incríveis e de sucesso.

Com paciência, perseverança e boa vontade, Mayara decidiu aprender técnicas japonesas e americanas de desenho à mão livre. Mas tudo parecia grego para ela.

Foi depois de muito treino, que a instrutora do curso Método Fan Art descobriu uma maneira simples e rápida para aprender a desenhar. Todos notaram a diferença em seus trabalhos, e em pouco tempo, amigos faziam filas para aprender a técnica que Mayara usava para deixar os desenhos idênticos aos originais.

Foi daí que nasceu o Método Fan Art de Mayara Rodrigues.

Como desenhar Fan Art 4.0

metodo fan art vale a pena

Talvez bata a curiosidade com o nome do curso “Fan Art”. Esse é o nome em inglês para quando um fã faz um desenho de algum personagem que gosta muito. Combina com a ideia do Método Fan Art 3.0 da Mayara.

A magia do método é que amadores podem desenvolver a técnica e se tornarem desenhistas de primeira. O Método Fan Art funciona? Vários depoimentos de alunos que fizeram o curso demonstram que sim. Muitos aspirantes a desenhistas notaram a habilidade que passaram a desenvolver depois de iniciar o curso.

Ao baixar o método FanArt com download disponível em qualquer hora que quiser, o aluno desenvolve as próprias habilidades de desenhista sem sair de casa.

O método Fan Art completo proporciona um aprendizado sem enrolação e totalmente funcional, habilitando o aluno a destreza dos próprios criadores dos animes, resultando em desenhos idênticos aos originais.

Através da plataforma hotmart, o método FanArt é apresentado de um jeito cativante, que inspira o lado artístico do aluno.

Método Fan Art Reclame aqui

É normal antes de adquirir qualquer material pela internet, o consumidor fazer uma busca através de sites de reclamação para saber se o produto é confiável. O Método Fan Art passou com louvor no teste de qualidade e não tem reclamações referentes ao curso.

Conteúdo do Curso Método Fan Art 3.0

Módulo 1 – Análise de imagens – Entenda os traços de cada autor. Macetes e exercícios para adaptação.

Módulo 2 – Anatomia de rosto – Diferença entre o modelo padrão e modelo da instrutora do curso.

Módulo 3 – Liberdade do desenhista – Exercícios para criar seu próprio personagem

Módulo 4 – Anatomia do corpo e movimentos – Analise individual de cada corpo e anatomia dos personagens.

Bônus exclusivos:

Bônus n° 1 – Dominando os traços – Exercícios de coordenação motora

Bônus n° 2 – Grupo secreto no Facebook – Grupo para tirar dúvidas e trocar informações

Baixe agora o método FanArt em Pdf e adquira o curso por:

R$ 127,00 PROMOÇÃO EXCLUSIVA LIMITADA: R$65,00

Método Fan Art grátis?

Será que existe alguma página na internet que disponibiliza o curso Método FanArt gratuitamente? Não. Com um conteúdo tão abrangente e site com direitos autorais, não existem cópias do curso grátis na Internet. Porém, o valor promocional vale a pena investir, não é um valor exorbitante.

Vale a pena e têm garantia de satisfação. Se no período de 7 dias o cliente não estiver satisfeito, Mayara Rodrigues devolve 100% do dinheiro sem burocracia ou perguntas.

Isso que é confiar no próprio trabalho não é? Os alunos satisfeitos da instrutora do curso comprovam que anos de aprendizado valeram a pena e que o método deve ser passado a diante.

Siga seus sonhos e aprenda a arte milenar dos seus desenhos preferidos baixando o método Fan Art 4.0 em pdf e faça o download dos macetes incríveis explicados passo a passo por Mayara Rodrigues!

curso metodo fan art

curso metodo fan art

 

[provasocial id=4]