Academia Facebook para Artesanato funciona? Alavancando sua carreira!

academia facebook para artesanato funciona

Já tentou fazer alguma venda pela internet, mais especificamente pelo Facebook? Se a resposta é sim, com certeza você também já se frustrou trilhando esse caminho não é mesmo? Imagine o seguinte cenário: Você, artesã caprichosa, que faz seu trabalho com muita dedicação e afinco e recebe elogios de todos os amigos e parentes por cada projeto concluído.

 

No fundo você sabe que, se for bem divulgado, seu artesanato pode ser um produto de sucesso. Então você posta fotos do seu trabalho através das redes sociais e espera ansiosamente o feedback da arte feita por suas próprias mãos.

 

Aí vem a decepção: poucas curtidas, um comentário ou dois e nenhum compartilhamento. Você acaba se questionando se realmente o seu trabalho é bom. Se vale a pena continuar. Que cena melancólica não é mesmo?

 

Pois a partir de agora você vai entender que na verdade o seu trabalho realmente é tudo aquilo que as pessoas dizem e muito mais!

O mercado de vendas pela internet é ingrato, e você precisa aprender tocar as notas certas para sua melodia se tornar harmônica e atingir seu objetivo. Como aprender esses macetes? O professor André Gibran pode ajudar, através do curso AFA (Academia Facebook para Artesanato).

 

Notas sobre o professor

 

andre gibran academia facebook para artesanato vale a pena André Gibran conta um pouco de sua trajetória profissional em vídeos bem elaborados no Youtube. Quando ainda era funcionário público no Tribunal de Justiça de São Paulo, André passou por um período reflexivo que a maioria de nós também já se deparou: devo continuar no emprego por estabilidade e razoabilidade ou devo dar asas aos meus sonhos e fazer algo que realmente me impulsiona, de que eu goste de verdade?

 

Em meio a tantos papéis burocráticos e brigas cívicas sem fim relacionadas a função, André Gibran decidiu retomar as rédeas da vida e fazer o que ele realmente gosta: marketing digital. Os vídeos motivacionais dele dão impulso àquela pequena chama dentro do coração de cada artesã: O desejo de mudar de emprego por exemplo e se dedicar 100% ao artesanato.

 

Muitas artesãs têm medo de mergulhar de cabeça na função por se depararem com a situação descrita no começo do post. A tia de André passou por algo similar, e os dois trabalharam em conjunto para alavancar as vendas dela no Patchwork, o que gerou muitos pedidos através do Facebook. Resultado: Artesã feliz e sucesso em vendas.

 

Realmente André Gibran encontrou a força motriz de sua carreira profissional: O marketing digital. E foi a partir dessa paixão que nasceu a ideia da AFA (Academia Facebook para Artesanatos).

 

Como funciona a Academia Facebook para Artesanato?

 

Segundo o professor André Gibran, o nome “curso” não é bem como a AFA deve ser denominada. Ele define a Academia como um ambiente online, onde o aluno vive em constante aprendizado. André Gibran enumera a grosso modo, alguns objetivos principais do curso:

 

  • Aprender a lidar com pessoas
  • Aprender a dominar as técnicas do Facebook para vender artesanato
  • Como encontrar o cliente ideal
  • Como atrair o público-alvo para sua página no Facebook
  • Como manter um bom relacionamento com o cliente
  • Como realizar a venda

 

O curso explica de maneira geral como criar uma página na rede social para expor seus trabalhos de artesanato. O Facebook é gratuito, portanto não será preciso pagar nada para mostrar seu trabalho para o mundo!

Depoimentos

curso academia facebook para artesanato andre gibran academia facebook para artesanato curso academia facebook para artesanato vale a pena  facebook para artesanato

Será que me identifico com o curso?

 

Se você é artesã ou artesão e precisa alavancar suas vendas, sim! Você vai se identificar com as aulas da Academia online. Infelizmente, muitas artesãs com potencial de crescimento não conseguem enxergar o imenso leque de oportunidades que pode se abrir em sua frente.

 

Às vezes, o problema não está no trabalho em si, mas na dificuldade em encontrar o público certo para aquele determinado artesanato.

 

Quer ver um exemplo? Vamos novamente imaginar o cenário daquela artesã descrita no começo do post. Ela projeta com todo carinho do mundo lindos lacinhos para cachorros.

 

Então ela oferece seu trabalho para uma grande maioria de pessoas que não tem animais. Vai dar certo? De forma alguma! Ela precisa atingir o público alvo certo: Pessoas que amam seus pets e adorariam comprar um mimo para eles. O curso pode te orientar nesse sentido.

Tá, mais e o preço?

 

O custo-benefício do curso academia é excelente, e a artesã vai ser encorajada a alavancar seu negócio próprio, tornando o artesanato sua principal fonte de renda além de levantar a sua autoestima em relação ao trabalho.

 

Vale uns 100 reais? Sim, vale! Mas o André fez esse curso para você, artesã dedicada, pela bagatela de 25 reais por mês. Isso mesmo: Menos de R$ 0,85 centavos por dia! E com a garantia de devolução do dinheiro se você não gostar do curso! Curtiu? Então, comece agora mesmo a trilhar o caminho das pedras em direção ao sucesso e boa sorte!

 

academia facebook para artesanato botão

Post para Você
Como Viver de Artesanato – 3 Dicas pra Ajudar Você a Largar Seu Emprego - EXCLUSIVO!
Como Viver de Artesanato – 3 Dicas pra Ajudar Você a Largar Seu Emprego - EXCLUSIVO!
Acessar
.
Entre Agora e faça parte do seleto Grupo Da Afa No Facebook para Artesanatos. Não Perca essa Chance! é GRÁTIS
Entre Agora e faça parte do seleto Grupo Da Afa No Facebook para Artesanatos. Não Perca essa Chance! é GRÁTIS
Acessar
.
Incrível. Éder Machado compartilha importantes lições sobre empreendedorismo no mundo do artesanato
Incrível. Éder Machado compartilha importantes lições sobre empreendedorismo no mundo do artesanato
Acessar
.
SAIBA O QUE FAZER PARA VENDER PELO FACEBOOK de Uma Vez Por todas!
SAIBA O QUE FAZER PARA VENDER PELO FACEBOOK de Uma Vez Por todas!
Acessar
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *